terça-feira, 1 de maio de 2012

Sonrisa



"Foi só por um segundo, todo o tempo do mundo
e o mundo todo se perdeu
ficou só
você e eu" 
- Cláudio Lins


Meu Bem, o meu sossego mora no teu colo.
Quando falamos baixinho sobre os futuros passeios, quando planejamos a piscina no domingo a tardinha, sobre quando deitaremos na grama úmida para vermos as estrelas - tudo isso é a própria felicidade.
Estou a um passo de toda paz que sempre sonhei  na vida nos segundos que antecedem os meus olhos alcançarem os teus - você abre a porta e eu ganho o mundo inteiro quando estou no teu abraço.
Te amo!

2 comentários:

Iasminne Fortes disse...

O sonho não é mais sonho, amiga. É uma linda realidade. Feliz por vcs!

Anônimo disse...

A minha felicidade incomensurável é notada por quem estiver por perto. Basta estar perto de ti! Te amo!
Celso!

Seguidores