segunda-feira, 16 de abril de 2012

palavras genéricas ou irritação

"Sing with me, sing for the years
sing for the laugther and sing for the tears
sing with me, if it's just for today
maybe tomorrow the good Lord will take you away"
- Aerosmith

Esta vida me atravessa feito uma navalha - precisa, certeira, de uma vez só, apenas. Com seu tempo de perder, tempo de janelas fechadas e depois a humilde esperança de uma nova aventura onde os dias vão dar certo.
Acontece assim para todos nós, filhos de Deus.

Quando posso ser feliz, quero sê-lo bem alto. E sou. Carrego eu mesma sobre as minhas costas a responsabilidade por meus sorrisos e motivos de minhas dores, sem culpar ou esperar pela piedade de pessoa alguma neste mundo. O que é para ser, há de vir. Sempre vem. Ou fica perdido de vez no meio do tempo. Nós é que devemos ir adiante.
Creio que exista certa condição inerente à vida, a de nos propor a revisitar o passado quando certas emoções nos enchem os olhos. Mas, para mim felicidade mesmo é saber que posso sonhar bastante!


2 comentários:

Cynthia Osório disse...

"onde os dias vão dar certo" tocante!

Iasminne Fortes disse...

E a música do Aerosmith de fundo. Composição perfeita, Lu.

Dream on :)

Seguidores