segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Pra dizer adeus

'Quem somos nós
na tempestade que apareceu
O nosso amor
era mais forte do que eu'
- Lô Borges


Queria muito poder te encontrar e dizer que chegou o nosso fim, o derradeiro, o mais verdadeiro e definitivo. Mas te ver tornou-se algo assustador, eu não engoliria acusações e o arrependimento certamente tomaria corpo em minhas palavras e eu me perderia tentando te convencer de coisas que eu nunca consegui - quer você acredite que sejam verdades ou não.
Sei bastante de você e o que é lúcido pra mim já é bastante assustador, infelizmente. Que posso dizer do que não sei? Nada, apenas temo muito. Você não sabe de mim, não crê em minhas razões e nem sabe o quanto esse amor me aqueceu de fé tantas e tantas noites.
Venho me afundando em mágoas e em tentativas vãs para respostas às suas perguntas carregadas de maldade e desconfianças. Hoje, digo sem medo e sempre com fé por saber que alguém bem maior que nós sabe de minha boa vontade.
Não consigo escrever uma linha que seja em homenagem ao bom passado que vivemos. Sobre o presente é ainda mais incerto e temeroso porque acordo a cada dia bastante tensa por não saber que quimera renascerá ou será posta a tona mais uma vez - como se você não conseguisse perceber o quanto amadurecemos e que se já suportamos tantas coisas duras e se não fosse por uma amor tão forte certamente já teríamos nos perdido. Tenho a consciência tranquila, espero que você também tenha.

Agora vejo os meus pés carregados de areia, o rosto salgado, meus olhos não contemplam por completo esse mar que reparo, sobretudo o que há depois dele. Mas sinto por instante que posso ir pra bem longe e alcançá-lo já que consigo por o sol na palma da minha mão.

5 comentários:

Jullyane Teixeira disse...

E essa dor no peito que parece nunca passar? Essa pressa de ir embora pq senão vc só vai querer ficar?

Amiga, de dor de cotovelo a gente entende, né?

Amo vc, bjo bjo

gabs. disse...

Acho que agora é andar para frente....

gabs. disse...

Acho que agora é andar para frente....

URBAN.GO disse...

Amiga, esse coração ...
Coloquei à pouco tempo um post, que se chamava Only Time (devias ver), é isso aí, ele é o melhor remédio, vai por mim.
Mereces ser feliz e ... serás!
Bjs, fica bem.

Felipe disse...

Eita Lu...seu coração realmente tem o pé na estrada, amadurecemos, achei essa palavra linda!

Seguidores