segunda-feira, 30 de maio de 2011

Bituca e Pimentinha

Um lindo caso de amor: melodia letra tom voz emoção amor Elis Milton. Cais - pela timidez de Milton ou pela introspecção de Elis; com violão, piano ou percussão sempre será emocionante.

Cais

Para quem quer se soltar invento o cais
Invento mais que a solidão me dá

Invento lua nova a clarear
Invento o amor e sei a dor
de me lançar

Eu queria ser feliz
Invento o mar
Invento em mim o sonhador


Para quem quer me seguir eu quero mais
Tenho o caminho do que sempre quis
E um saveiro pronto pra partir
Invento o cais
E sei a vez de me lançar.










"Qualquer maneira de amor vale o canto
qualquer maneira me vale cantar
qualquer maneira de amor vale aquela
qualquer maneira de amor valerá"
Milton Nascimento

2 comentários:

Ananda Sampaio disse...

Amo demais os 2!

Guilherme disse...

"Por que quer só teu, o navio?
Tanto faz: toda a margem é cais.
Todo mar é desague do rio".
(Marcos Bassini)

Seguidores