quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Quarta-feira cinza ou A ressaca do Rock

'O desejo é metade da vida;
a indiferença, metade da morte'
Khalil Gibran




Paradoxo cotidiano. Cheia de conversa pronta, a lei da sensatez sempre indubitavelmente pronta para ser disparada. Sem sentimentos rasos, frieza ou cálculos precisos - primeira pessoa do singular.
E não é nada disso, eis a primeira idéia exposta - é quando por trás dos vidros que cobrem teus olhos você me fita; bem no meio da multidão, o beijo alheio se torna o maior erro da vida inteira. É decorrência de total falta de espírito, a felicidade não está no abraço de qualquer um.
Está numa só palavra;
Velho, e o será até o fim.



7 comentários:

Jullyane disse...

Novo é bem melhor! ;)

Amiga de sempre, feliz aniversário, jingle bells e Chico Xavier pra vc.

Beijos, te amo

URBAN.GO disse...

A felicidade não está na cama de qualquer um ...
Muito bem Lis, a felicidade estará em nós, mas muitas vezes tarda em ser descoberta, e muitas vezes tristemente nunca o é, principalmente depois de ... velho.
Bjs para o meu "Mustang", bem vinda de volta.

Dayne S. disse...

'a felicidade não está na cama de qualquer um.'

O que eu vou comentar, mermã?
Éstra?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Falando sério, isso é bem verdade.
Nem todo mundo pode nos oferer felicidade, sobretudo quando não nos abrimos a receber.

Cynthia Osório disse...

eita Lú, isso é tão íntimo, neu ouso proferir sentimentos!

meus instantes e momentos disse...

que bom te conhecer, que bom vir aqui.
Maurizio

On The Rocks disse...

muito a dizer...

...

bj

Vinicius disse...

Nada pior que fazer o que não se tem vontade. Especialmente se quem você não quer que descubra, acaba vendo...

Senti-me como sendo pego por alguém a quem não devo satisfação, mas que me incomodo sobre o que esse alguém pensa de mim...

Seguidores