terça-feira, 29 de junho de 2010

Desvarios



'Gosto de você pra caralho,
quero você pra caralho.
Caguei pro mundo'
Elis Regina



Nós dois olhamos para a faca e seu gume que cintila. Você arranca a minha cabeça e conta a história ou eu tomo seu escalpo em minhas mãos e sou eu quem vai te maldizer por aí.
Essa paixão que teima em nos unir - obstinada estupidez. Juntos somos um pedido pro universo para que todas as coisas sejam jogadas pela janela, dos segredos aos discos. E no meio disso tudo nos perdemos entre pêlos, suor e músicas orquestradas pelos mesmos braços que erguem minha cintura.
E esse ponto final que seguirá ainda não será o fim dessa história que há tantos lados avessos, nuns eu, noutros você - deliciosos miseráveis.

9 comentários:

urban.go disse...

A irreverência da controvércia, fomenta a magia do amor.
O amor sem controvércia, sabe a água do mar sem sal, cada momento vale por si só, cada um afinal de contas usufruiu de si só. No final da história .. é aí precisamente que ela começa, com as recordações de sentimentos perdidos, de frases não ditas, mas com as quais inevitávelmente a partir daí tu coabitas.

On The Rocks disse...

olá,

tem selinho para você no on the rocks.

bj

Leca disse...

Só Elis...para dizer o que pensa...na lata...cheia de pimenta essa cantora...

"...Quem nos deu asas para andar de rastos?
Quem nos deu olhos para ver os astros
Sem nos dar braços para os alcançar?!..."
Lindo né...é Florbela Espanca...
Que flutua no meu blog...
E espera por você...
Beijos...
Leca...

Velhinho Decadente disse...

Astonishing! A beleza e a profundidade de suas palavras deixaram-me pasmo.

gabriela m. disse...

e maravilhosos, suponho eu.
(:

Daniel disse...

Eu chamaria de atração fatal, pois ao mesmo tempo que une trazendo bons sentimentos, machuca também.

Já passei por isso. Sou insistente. E tantos outros também já passaram por isso.

Daniel

Camila disse...

e a vida ainda naum pára por aí.

Vinicius disse...

Em uma palavra: muito foda.

On The Rocks disse...

o que houve, menina?

por que você sumiu?

bj

Seguidores