sexta-feira, 21 de maio de 2010

Sim

Beijo é o 'fósforo aceso na palha seca do amor'
- Cazuza



Falando em misturar prosa e poesia, sintético e íntimo, quem sabe fingir ou não, somos nós: tua escrita e as minhas sensações. Então inventamos uma quinta estação pra cortar o ano, sem saber dia e hora exatamente, mas nos sabemos juntos. Dias de céu nublado vencidos por céu e sol tão vivos, o afago da luz, tua proximidade, estamos vivos. Risco? Arrisco. Traz uma flor, vem aqui - arrasta os pés, sem medo e sem pressa.

6 comentários:

gabriela m. disse...

aqui ó: @}----

Cynthia Osório disse...

há que saber dizer sim,
e saber saborear do iníco ao fim!

besitos, Lú!

Nilson Costa Filho disse...

Hummmmm

On The Rocks disse...

sem pressa.

bj

URBAN.GO disse...

Estou aqui, joelho no chão ... cabeça baixa ... mão estendida. Nela seguro uma flor, ela tem em si ... o meu coração ... o meu amor,a minha paixão.Temo o teu olhar, espero a tua compaixão, mas só e apenas por estar ... do outro lado do mar!

Solução do enigma (cá para nós):
DAVID GILMOUR

Pedido em espera: MAIL???
Bjs, Urbano.

█► JOTA ENE ◄█ disse...

ººº
Muito bonitas as tuas palavras

Seguidores