terça-feira, 27 de abril de 2010

Troca esses lençóis sujos, eu estou voltando.

11 comentários:

Daniel disse...

Traição?
Me pareceu que alguém tomou o seu lugar.

Mas acho melhor eu mudar o que escrevi... ao invés de "Traição" melhor dizer: "Perdão?"

Acho que viajei rsrs
Beijos

Luciana Lís disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Compro um risco quando escrevo e deixo um dispositvo pra 'comments'.
Na realidade, depois que escrevo nada mais é meu, é de vcs, que interpretam.

O fato é que tem uma rosa bem vermelha no meu coração.

Daniel disse...

Como bem disse eu não pude deixar de interpretar daquela maneira e a partir de quando publicamos as pessoas enxergam da sua maneira.
Beijos

Jullyane disse...

Tomara que esta 'volta' seja só um deslize, rs.

Lu, carinho e dedicação a gente dá de graça quando existe amizade.

;)

Beeeeijos, LoveU!

*Detalhe: terminei de ler O amor nos tempos do cólera, adorei! Tu já assistiu o filme? Quem faz o Florentino Ariza é o Javier Bardem, agora como conseguiram deixá-lo 'apagado' é que eu juro que não sei! Tô doida pra ver!

=*

Naty Araújo disse...

Eu interpretei como um perdão... Prefiro acreditar assim rsrs.

Bjão, Lu

Ana Wants Revenge disse...

adorei isso!

nao vi perdao nem traicao.
pra mim eh alguem voltando morrendo de saudade e alguem esperando TAO morrendo de saudade que ta um trapo, sujo, acabado...! :p

*isso foi romantico vai!*

beeeeijo
.
.
.

Ana Wants Revenge disse...

pq eu nao tava te seguindo?
ai ai ai...

beijos
.
.
.

Layz Costa disse...

É bom voltar e encontrar a casa limpa, a cama cheirosa. *.*

urban.go disse...

Bom seis dias já deram até para redecorar a casa toda, então ... e agora???
Ficas? Dás "o fora"? Estás disposta a perder a tua liberdade? Reaver algo, é diferente de ..."ter", atênção amiga, muita atênção.

urban.go disse...

Não consigo pela via "normal" por isso peço desde já desculpa à Luciana, mas gostava de convidar a tua seguidora Mariana, para visitar o meu blog, posso??

Nelson Soares disse...

Poderosa...


Stay Well

Seguidores