segunda-feira, 19 de abril de 2010

Quando meu silêncio ganha voz



'Acho espantoso viver, acumular memórias, afetos.'
Caio F.


Falar em verdade, naquela ferida que dói volta e meia, o que ela pode ser e o que não é, são definitivamente a conotação de algo pra sempre incerto. Esperei, desesperei. Tentar encontrar um sentido pra cada detalhe consome vida. Levantei a cabeça de um travesseiro feito de tantos papéis rabiscados, cartas embriagadas de tanto pra dizer, crônicas de um tempo que parecia inacabado, um punhado de sinceridade, às vezes sapiente, outras vezes melosa, lágrimas, prazer e gargalhadas. O fato é que, hoje, sobram reticências, e pra cada uma um suspiro. Talvez seja esse o indício de paz.


10 comentários:

Cynthia Osório disse...

E que seja esse belo texto um belo indício de paz!

p.s: C. F Abreu sabe exatamente como dizer as coisas que sentimos, fodíssimo!

bju, Lú!

Jullyane disse...

Ainda bem que para cada reticência há um suspiro e não uma lágrima. E eu creio que isso é inevitavelmente um indício de paz!

Adorei o comentário no blog, Lu, eu já havia citado seu blog em outro post, do Desafio Literário de março, dizendo pras pessoas virem aqui te ler porque vc era foda, rs!

Orgulho de ser sua amiga! =]

Beijos, loveu

Gigi disse...

leve e verdadeiro

Nelson Soares disse...

´Magnifico. Adorei e vou seguir porque blogues assim aparecem um vez só...



Stay Well

Nilson Costa Filho disse...

Continuo vendo sérios problemas em ser analista de discurso(s).
Mas um dia não vou ver mais nada. Ou então ver algo não me dirá nada.
Verdade é que continuo admirando sua pena.
Xero, moça

Késia Maximiano disse...

Q linda a tua escrita...
...
Suave como pluma..

Beijos

gabriela m. disse...

sempre vem a calmaria
(:

Jullyane disse...

Detalhe que vc tem que ir no meu blog porque tô super te elogioando por lá, viu?

Beijos, Lu!

Thyago David. disse...

Tira a reticências moça,
coloca um ponto, um ponto final .. ;)


Beijos.

ps:Obrigado pelo comentario no meu espaço.
;*

Aninha disse...

Vi o seu blog através de um outro blog que vi tambem atraves de um ooooutro blog...
Resolvi dar uma espiadinha... e adorei...
Parabéns pelo blog!
Já sou seguidora, é claro!!!
Também está convidada p visitar o meu... ;)
Abraço...

Seguidores