terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Sobre a saudade - sem metáforas

Meu Amor, hoje eu tô com uma saudade filha da puta.

Aquelas más, as que tiram o sossego, as que dão vontade imensa de estar perto, de voltar no tempo, de olhar nos olhos, de sentir o cheiro da tua pele, de ouvir tua voz me chamar, do cheiro da tua boca; do teu óculos, dos teus dentes entramelados, do teu sorriso pela metade, das tuas piadas despretensiosas, do teu corpo magrinho, das tuas pernas finas, dos teus cabelos brancos, do teu carro sujo, da tua ignorância, do teu tremer de fome, das tuas camisas amassadas e bermudas apertadas, do teu sono infinito depois que o corpo amolece quando sou tua menina.

Saudade, muita, muita, muita, muita. (dor)

Abraço bem apertado daqueles de esquecer do resto do mundo,
sempre Tua,
Lu.

10 comentários:

Iasminne Fortes disse...

Pra falar de saudade não se precisa de metáforas. Mas só sabe a imensa dor que ela causa, quem sente... fico irritada quando vejo tantas pessoas usando a palavras 'saudade' em vão.

que a tua dor passe e que tua saudade vire uma página da tua vida, apenas.
=*

Naty disse...

Se maravilhoso for a palavra certa, ainda seria pouco para eu expressar tamanha beleza tem essas palavras.
Claro que são tristes, muito tristes, mas são lindas.
Pq se não fosse a saudade, não haveriam essas palavras para serem ditas.
Se não fosse o amor, não haveria a saudade para ser sentida.
Por isso é que tem uma grandeza incalculável.

Lindo seu blog.
Vou seguir vc.
Bjão.

Cynthia Osório disse...

Saudade desnuda!

Abraão Vitoriano disse...

blog de impacto,
e vou voltar pra ser mais
aqui...

beijos,
do homem-menino

Jullyane disse...

Lu,

É tanta saudade que até eu senti aqui. E lembrei daquela música da Ana Carolina...

"Era tanta saudade
É, pra matar
Eu fiquei até doente
Eu fiquei até doente, menina
Se eu ficar na saudade
É, deixa estar
Saudade mata a gente
Saudade mata a gente, menina."


Saudade é bom, mas às vezes é tanta que é ruim. E, às vezes, é de quem nem deveria.

Beijos, Lu, ex-cunhada sim. Ex-amiga, nunca.

Camis disse...

Saudade que dói, a gente quer voltar no tempo, a gente quer tudo de novo e quer pra sempre.

Lindo! Amei seu cantinho.. vou voltar sempre que puder.

Beijo
=*

非凡 disse...

I'm appreciate your writing skill.Please keep on working hard.^^

tarcisio buenas disse...

foi bom dar um passeio por aqui... massa!

abs

Dayne S. disse...

Muito lindo Lu.
Como tudo que vem do coração.

Beijos, fique bem ;*

lalyacrux disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Seguidores