quarta-feira, 17 de junho de 2009

Your love is sweet


Fiquei calada pra muito pensar, mas, não adianta, falo muito. Até o meu silêncio grita, e assim, me entrego de vez. Você é um pedaço de mim e não há como negar.

Há tantas pequenas coisas que sem o seu olhar sobre mim perdem o sentido. Como tantas gargalhadas incontidas ao ouvir tuas bobagens.

Pegamos a estrada e o melhor canto que encontrei foi o teu peito. Pro meu melhor sono: um beijo teu. Você sabe o que seus beijos me provocam, disse baixinho no teu ouvido.

Depois do fim da estrada, lá do alto daquele prédio, olhando o mar lá longe, pequenos planos: viagens mais distantes, mares mais azuis, gente menos estranha. Mas estávamos ali, naquele momento. Me pega pra você. Tua.

Havia um lençol branco, você nos cobre: um cantinho, nosso cheiro.
E passear de mãos dadas, Doce, é o nosso amor que ninguém mais sabe, niguém mais sente.



Luciana Lís

Seguidores