segunda-feira, 20 de abril de 2009

I told you I was trouble




Escrevo cada letra dessas páginas com o coração na ponta da caneta. E sempre foi assim. Aos amigos e amores.
Com clichês, palavras doces e que deixam escapar borboletas, ainda tento pouco revelar.
Tudo isso é meu jeito de ver o mundo, cada frio na barriga.
Ainda que por caminhos tortuosos, tá tudo aqui. O implícito ainda é risco.
É como o amor feito numa rua escura, a gente só sussurra baixinho o que o corpo tá gritando.



Luciana Lís

12 comentários:

Pequena Poetiza disse...

"a gente só susurra baixinho o que o corpo tá gritando"
pois é me sinto exatamente assim
me identifiquei completamente com seus escritos
nem preciso dizer de PESSOA.

enfim...
são esses momentos de expurgar
e mesmo que com delicadez
o que escrevemos é um grito de felicidade ou de socorro
e geralemnte os de socorro costumam ser mais sutis

beijos

Laelia disse...

"a gente só susurra baixinho o que o corpo tá gritando"

mas que dá vontade de gritar, dá.

Sunflower disse...

Como você escreve bonitinho, a minha escrita é um vulcão no meu corpo todo que só sossega quando entra em erupção.

Raramente tem o magma, geralmente se espera um desastre.

beijas!

Wenndell A. A. disse...

Opa. Você achou humor no meu blogue? rs... Obrigado.

O seu é bem interessante. On The Road... É isso ai.

Protagonista disse...

Eu sempre digo que o meu blog é o que eu sou de verdade. Ali não preciso me esconder de nada e nem de ninguém, não preciso medir palavras ou me arrepender depois.
É muito bom ler blogs assim como o teu.
Bjos

jupyhollanda disse...

"clichês, palavras doces e que deixam escapar borboletas"

Que lindo isso, menina. Que lindo.

B_Ju

Boo disse...

Também escrevo com o coração na ponta da caneta (:

Obrigada... sou de Passo Fundo, norte do RS (:

Beijitos e fica bem!

Jullyane disse...

É, Lu, nisso somos diferentes, eu só sei expressar o que sinto claramente.

Mandei as fotos da colação de grau do Ítallo para o seu e-mail, tá? Sei que a sua presença lá foi importante para ele, afinal, vcs viveram muitas coisas boas juntos, né? Pena, que vc não foi pro restaurante comemorar conosco, mas entendo. E pena também que a atribulação foi tão grande que nem tivemos tempo de tirar uma foto juntas.

Beijos, saudades.

Gabriele Fidalgo disse...

'Ainda que por caminhos tortuosos, tá tudo aqui. O implícito ainda é risco.'

Garota, adorei!!

:)

Amélie disse...

e escreve a trasparencia...
mil bjuxx!!!

Thyago David. disse...

escreves muito bem moça :D

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

Seguidores