sábado, 28 de março de 2009

Até o fim



"Doce é sonhar
É pensar que você
Gosta de mim
Como eu gosto de você!"

Tom Jobim


Eu te via num pedestal, você bem grande e vestia um velho casaco de general.
Você gritava tanta prolixidade vazia e me entorpecia. Eu tinha uma dor que não era pra ser vivida.

Um dia te despi do velho casaco e teu colo foi o meu descanso desde então. Entendi que por trás de tudo o que você sempre gritava havia um sentido. Enquanto você se esquivava de qualquer faísca do meu amor, hoje percebo que era a mim que você protegia.

A tua fortaleza é doçura, como os teus olhos que um dia me disseram "gosto de você de verdade".
Tanto cuidado era a tua forma de acalantar a minha pressa em segurar a tua mão. E não soltar mais.

Teu afeto afagou minha alma e agora eu te derramo carinho. Sigo roubando melodias e canto desafinada nossa paixão. Ser ter prazer é meu labor mais feliz.

O meu amor é teu.



Luciana Lís

5 comentários:

Gabriele Fidalgo disse...

O casaco de general quase sempre é para esconder um mundo de emoções.
eu confesso: adoro esse tipo de mistério. tenho vontade de entrar dentro do casaco. Conhecer esse mundo!


adorei, hein!? :)

ah querida, obrigada pelos comentarios.

beijos

jupyhollanda disse...

Lu,

Na verdade, o AMOR É NOSSO! Por mais que possamos doá-lo a alguém e tenhamos estímulo, vontade, tesão para isso...

B_Juju

Amélie disse...

tão protetor esse amor parece ser...Quem tem amor, tem sorte na vida...Parabéns!!!


mil bjuxx!!!

Luiz Edmundo Germano Alvarenga disse...

Luciana,
foi muito bom conhecer o seu blog!
Saiba que estarei presente para ler essas delicadezas que você escreve...
O "Até o fim" vi e li, aqui na Livraria Argumento do Leblon, junto com o João Ubaldo. Ambos ficamos emocionados e bebemos mais uma dose (ele não, só guaraná) de uisque!
Parabéns!
Beijo!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

Seguidores