domingo, 25 de janeiro de 2009

Todo amor que houver nessa vida



"Eu quero a sorte de um amor tranquilo
com sabor de fruta mordida
nós na batida, no embalo da rede
matando a sede na saliva"

Cazuza

Ainda bem que, a nós mortais, foi dado o direito de sonhar. Sonhar com nuvens de algodão doce, tardes de domingo na praia, estrelas cadentes coloridas, o pote de mel no fim do arco - íris.

Dentre todas as representações das minhas fantasias, meu mais doce sonho é você. O mais pueril, livre, sincero, malicioso...
Sonhar com você é bom porque sonho de olhos abertos e tenho o sorriso desenhado no rosto, como se você estivesse aqui perto de mim enquanto fala um monte de bobagens que me provocam cócegas.

Eu sonho com os dias em que dormirei junto de ti, e, ao acordar, vou velar teu sono... Vou te ver abrir os olhos, teu par de doçura, e serei teu primeiro olhar do dia.

Sonhar contigo é como se fosse real, quase sinto o teu abraço. Porque é assim no meu sonho, você me envolve e faz carinho. Você me pega pra si e me faz a menina mais feliz do mundo porque serei o primeiro prazer do teu dia.

No meu sonho, estamos pertinho, e assim sendo, eu sei, nada de mau me acontecerá. Porque você é o meu bem. E encontro a paz.

Enquanto olho pro céu e você é o meu melhor sonho, sinto tuas mãos vendarem os meus olhos, te ofereço o meu melhor sorriso e os meus lábios dizem aos teus: eu te amo.



Luciana Lís

8 comentários:

Thyago David. disse...

Muito linda essa postagem; a música, o texto!

Eu sonho, muito e alto.
Temos esse direito. kkk

:D
Beijos.

Vinicius disse...

Ah o amor. Eu queria a sorte de ter um amor em minha vida. Mas eu queria uma amor de novela. Uma mulher que fosse apenas minha. E que me fizesse companhia e me entendesse.

E que conversasse comigo e me contasse seus problemas, para que eu pudesse contar os meus sem preocupação.

Mas só encontro gente que usa o que eu digo contra mim...

Gabriele Fidalgo disse...

É, o amor. E o que seria do amor sem os passionais incontidos?


um beijo! :}

Iasminne Fortes disse...

adorei o topo do blog, Lu!
Adorei teu texto cheio de sonhos escancarados. =)

Gabriele Fidalgo disse...

Apareça! :)

strawberry disse...

aaaiii;
foi pra mim num foi, que vc fez esse texto?
Eu só adoraria saber se a reciproca é verdadeira...porque eu não vejo a hora de dizer pra ele que eu o amo...
mil bjuxx!!!

Anônimo disse...

Muito bom texto! Vc escreve com tanta paixão q contagia.
Até parece que sou em quem sente isso!
Parabéns.
Abraços.
Andrea.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

Seguidores