segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Love me true


"A qualquer momento você vai ser a coisa mais linda que eu conheço.
Na última gota, no último sopro, no último motivo pra ficar sorrindo debaixo do chuveiro, vai ser a coisa mais fantástica que sinto."

Gabriele Fidalgo




Eu que nunca gostei do meio, do quase, do 'um pouco', tive de empurrar minha pressa e intensidade com um fundo da língua e tentar te desejar um pouquinho a cada dia,e aprender te pedir do jeito certo pro universo. Eu que tenho que fazer uma prece: 'Pai, dai-me paciência!'

Você, Meu Bem, além de café, sangue e lágrimas, me provoca poesia. Enquanto os meus dedos sobre a tua pele desenham as curvas do teu corpo te faço a minha intenção mais nua, a vontade mais desmedida, o prazer mais devastador,o sussurro mais baixo numa rua escura, a boca que me provoca sede. Meu querer mais querido.

E enquanto penso nessa nossa paixão compassada em melodias vou fazendo curvas com a cintura ao lembrar de quando você pede 'dança pra mim'. Nossas músicas compartilhadas, aquelas que um dia, não sabemos quando, nos tocarão quando lembrarmos dos passeios sem destino e das manhãs em que tuas palavras cheias de humor orquestravam as minhas gargalhadas...

Desejo colorido pelas minhas palavras, aquelas que consigo encontrar, as mais simples, e sigo tentando dizer o quanto você é pra mim, o quanto a minha espera por você é maior angústia e quando você aparece e escuto sua voz, a sua presença se torna o momento mais invasivo e doce do meu dia.




Luciana Lís

4 comentários:

Iasminne Fortes disse...

De todos os seus textos esse foi o que mais tocou meu coração. Ficou divino.
O trecho da Gabi deu um toque especial, também. ;*

jupyhollanda disse...

oi lu,

obrigada pelo seu comentário no schet. claro q pode me linkar. linkarei vc tbm.

estou dando uma passada rápida por aqui, pois estou no trab, mas lolgo logo dou uma olhada com calma e carinho...

Bjos

Gabriele Fidalgo disse...

Oi, Lu! :]

Jurava que já tinha comentado esse post. Até porque, logo que você comentou que havia o feito, corri para ver.
Obrigada por me citar, mas obrigada mais ainda por seus comentários sempre atenciosos!

Gostei muito da parte: 'Você, Meu Bem, além de café, sangue e lágrimas, me provoca poesia... Meu querer mais querido.'

o título me lembrou uma música do Elvis Presley que adoro!

beijos

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

Seguidores