terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Stay here with me?



"Se tens um coração de ferro,bom proveito.
O meu, fizeram-no de carne, e sangra todo dia."

Saramago



Minha mão cai tão pesada sobre este papel, meio morta. Minha leveza foi junto com você, e ainda levou possibilidades de dias mais agradáveis. Não pense com isso que a única forma de eu ser feliz está em ti, não é assim. É que perto de você tudo se torna mais ameno.

Penso que isso tudo é culpa sua, que parece fazer questão de me deixar bem, que não pára de conversar comigo, que me força à tua presença, que me faz cócegas na alma até que me arranque um 'meio-sorriso' (aquele de que você gosta). E antes que eu perceba, você já me fez gargalhar.E foi embora.

Descobri que você e eu somos paradoxo ( há como existir?) Eu, que nunca soube viver sem rumo, que pontilhei meu futuro, que criei metas. Você é a minha dúvida, é o destino que eu não posso escolher, é a minha espera infinita pela chamada do telefone. Sou como alguém que espera do mar a onda perfeita. Você, você não vem.



Luciana Lís

7 comentários:

Gabriele Fidalgo disse...

Gostei da precisão do texto!
Gostei mesmo!

Beijos.

Thyago David. disse...

Escreve muito bem Lís;

Feliz 2009!

=*

Anônimo disse...

Você descreve muito bem aquilo por que todos nós passamos ou procuramos passar...
Obrigado por transcrever sensações que eu não saberia explicar!

goth.wood disse...

ótimo blog parabéns!

te achei pelo orkut

se quiser conhecer o meu tá aí o link

http://exoticlic.blogspot.com/

Gabriele Fidalgo disse...

o 'irônico' é que todo mundo passa por isso, mas nem todo mundo se lembra depois.

beijos e feliz 2009!

strawberry disse...

owww!!!
que triste o final...Coisa dificil essa esta no mesmo destino.Mas acredite que muitas ondas virão e te levarão onde vc quer realmente parar...
Feliz ano novo!!!
mil bjuxx!!!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

Seguidores