sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

I want you, dear



"Te amo ainda que isso te fulmine
ou que um soco na minha cara me faça
menos osso e mais verdade"
Hilda Hislt





- eu sei meu bem tenho que entender e esperar mas veja bem você tem que perceber o quão é delicado pra mim toda essa situç
ão você falando besteiras e sorrindo pra mim enquanto me chama de cara de pau quando digo que você me esquecerá mas você diz que não é assim que você não vai me esquecer é nessa hora que você me chama de cara de pau e você dá o sorriso e é esse teu sorriso que me faz desmanchar o teu sorriso esse que vejo de perfil esse que me dá vontade de beijar tua boca não sei se você está começando a entender o quanto é realmente delicado e eu olho os teus braços que são bem grandes lembro da sensação de quando eles me envolvem e vejo também teu corpo magrinho que dá muita vontade de abraçar e abraçar e não te soltar mas depois você que fica me olhando com essa cara de 'preciso de você' e parece que você fica meio arrepiado ou sou eu mesma que fico meio louca e fecho os olhos ao lembrar que sou tua doce loucura enquanto teu suor invade a minha pele



Luciana Lís

Seguidores