domingo, 9 de novembro de 2008


Sob este céu nublado te escrevo. Este céu que dividimos, o mesmo céu nos cobre.
Nuvens fechadas, esse tempo que quer chover, o sol querendo surgir e pôr luz nesse dia cinza. Ventinho frio, vontade de fazer como você, caminhar pelas ruas sem destino, ou paradoxalmente, ficar em casa, deitado, envolvido por lençóis.


Ah, meu bem. E se eu pudesse escolher, estaria ao teu lado sob este céu. Caminhando sem saber aonde ir. Ou deitados, dividindo o mesmo lençol. Eu poderia ser o teu lençol se você quisesse. Tão perto de você eu queria estar, roubando o teu ar.

Sob o céu desta cidade, eu esperaria um ano inteiro, viveria torridamente todo o calor, só pra viver ao teu lado mais uma vez estes dias nublados. Quero ser o teu dois, teu par. Quero ser tua melhor combinação para cada dia, para cada dia sob este céu.


Luciana Lís


Seguidores