segunda-feira, 13 de outubro de 2008


Existe você em mim: músicas,
sabores,
palavras,
quereres,
fraqueza e
força.





Eu desisti, Amor.
Você acabou de sair daqui, eu tive de olhar pro céu, quem sabe tentando imaginar que Deus está bem perto de mim e vai me ajudar.

Você me olhou bem nos olhos, pediu que eu não chorasse, que não fizesse tudo aquilo, nada de tentar te segurar, que eu não precisava daquilo. E me ama ainda, mas não quer.

Imaginar que a nossa vida já não é nossa. Que não irão mais existir planos nossos. Tentar construir a minha vida, saber que você estará construindo a sua, cada um em seu mundo. Quem sabe um dia nos encontraremos e você me contará de seus feitos.

Amor, existe você em mim. Apesar de não sermos espelho um do outro, a gente cresceu junto. Lembra? Adolescência, escola e notas baixas, brigas em casa, namoro, sexo, cigarro e bebedeiras. E tentando ser adultos, faculdade, casa, carro e cartão de crédito.

Eu jamais conseguiria encontrar a resposta de quando tudo começou a ser assim, de não sermos mais mesma alma. Engraçado que temos a mesma idade, mas me permiti tentar ver o mundo de outra forma, esse mundo coube em mim mas você não quis me acompanhar.

Dor é lembrar de quando éramos duas crianças de 15 e 16 anos, tínhamos a certeza extrema de quem tem vida inteira pela frente, de que seríamos únicos, primeiros, últimos.

Todo meu amor, carinho e respeito estarão guardados bem aqui dentro, sob meu colo que sempre te aconchegava quando eu te abraçava.



Luciana Lís



4 comentários:

Thyago David. disse...

Owwn Luciana.. :D

O amor é assim..
hum dia beija, no outro não.


"Carlos, sossegue, o amor
é isso que você está vendo:
hoje beija, amanhã não beija
depois da amanhã é domingo
e segunda-feira ninguém sabe
o que será."

Beijos moça.

nessatelacinza.blogspot.com

Cynthia Osório disse...

É...parece que "ele"não saiu,a lembrança é aliada dele e uma doce companhia,mesmo em momentos amargos!

Ananda Sampaio disse...

É uam justiça estranha
e avessa essa do corãção...
essa linha da vida!
tudo segue, mas nunca há como saber
pra onde e muito menos pra quÊ...
só se sabe q segue...
sempre segue..
te amo!
=*

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

Seguidores