terça-feira, 14 de outubro de 2008

Carinhos


"[...]Deus, põe teu olho amoroso sobre todos os que já
tiveram um amor sem nojo nem medo, e de alguma forma insana esperam
a volta dele: que os telefones toquem, que as cartas finalmente cheguem. [...]

Caio Fernando Abreu






Amor, me perdoa.

Eu jamais conseguiria ter sossêgo, como não tenho tido a dias, se não fizesse você entender o quanto te quero bem.

Nunca quis te preparar para viver sem mim, até porque não o quero. Por respeito e consideração a cada tarde que passamos juntos, no nosso canto. Cada lugar que descobrimos, o cheiro do mar que tem perfume de férias de 'nós dois', por cada vez que mergulhamos, eu te sujava de areia do mar e te pedia que não fosse pro fundo, que não ficasse longe de mim.

Penso nas semanas, dia após dia, que juntávamos grana, cada centavo pra pegar um cinema no dia 27 de cada mês. Aquele seu aniversário surpresa, só nós dois, duas fatias de bolo e dois mini-refrigerantes. Era meia-noite e eu queria ser a primeira a te abraçar. Pedi que você saísse de casa, eu lembro que você tava tão gripado, tava chuvendo muito, mas te tirei de casa. Você foi sim, não deixava de fazer minhas vontades. Sempre fez o que podia e não podia pra não me ver de braços cruzados, bico e cara emburrada. [Há tantas lágrimas em meu olhos.]

Você fez tanto pela gente, suportou meus mau-humores e intolerâncias, me enchia o saco até eu chorar mas depois me fazia cócegas e eu te mordia inteiro...!

Sua carinha de criança gulosa comendo hambúrguer com fritas e aquele copão de refrigerante!

Estou um pouco nervosa, não dormi bem durante a noite, você brigou muito comigo, disse verdades que me dilasceraram, e mais uma vez me fez expor todo o medo que sinto do dia de amanhã se você não estiver ao meu lado. Você me pergunta porque sou assim, como areia ao vento, porque eu te machuco, logo a você que me ama tanto.

Tudo que eu queria era um tempo, me preparar.
Porque o sentimento vai de mim até você.

Te amo.

..........................................

"Se você não me amar, matarei o presidente."
Jonh Hincley Jr.



Luciana Lís




Seguidores