domingo, 21 de setembro de 2008


Por todo o tempo em que tive que esperar até encontrá-los, percebo que estava me preparando para conceber a importância de cada um em minha vida.
Pra que um dia eu pudesse defendê-los sem nada terem feito, afinal, sou eu quem os ama, muito e carinhosamente.

Há tanto de nossa essência na leveza das tardes em passamos juntos, isto é: todos os dias.
Nas macarronadas, noites mal dormidas, roncos estrondosos, 'risos saudáveis'.
Nos momentos em que nos buscamos, quando nos sentimos sozinhos, quando percebemos que viver é duro e sem graça, que sabemos que tudo é um grande drama, e que juntos amenizamos coisas diversas.

Sabemos dos nós de cada um: quem é constatemente inconstante; alguém que tem como morada em seu peito a saudade, pois ama tanta gente que tá longe, mas está sempre com um sorriso enorme e pronta pra qualquer coisa que te faça esquecer esse mundo que existe fora da nossa bolha Xiita; quem é formidavelmente irônica e isso a torna exageradamente sensível; um outro alguém do riso fácil, sotaque de menina do interior (fato), e tem um mundo de sentimentos dentro de si, e como disse outro alguém, "essa nêga tem um punho", me faz chorar tuas palavras; ah! e essa?! alguém que tenho medo do olhar, mas me desmancho com a gargalhada! A gente ri juntas, ela me rouba a sinceridade, mostra as coisas como são. Umas das mentes mais brilhantes que já conheci! [Reticências]

Com carinho a cada um.



Luciana Lís

5 comentários:

Ananda Sampaio disse...

Ao contrário do q o Douglas disse
não é só pra ele,mas sim para todos
q só funcionamos bem, quando juntos.
muito lindo, e foi maravilhoso poder encontrar na universidade
junto ao curso q eu sempre quis, material humano q me enriqueceu mais do que muita bibliografia já lida...
é a arte das experiências e das trocas delas...
especial, especial demais!
amo-te!
=*

DOUGLAS disse...

Que coisa não é mesmo?!
Quando a gente pensa que chegamos bem perto da felicidade, afinal como disse a Ananda no comentário dela, entramos p/ estudar oque gostamos.A vida vem e ainda por cima nos presenteia com uma coisa ainda maior e mais forte, a AMIZADE pura, simples e completa.Linda e extremamente satisfatória a cada um.
Nos deu também a chance e a oportunidade de crescer e crescer bem porque se tem uma coisa que eu tenho certeza, é que com vocês vou crescendo e me desenvolvendo a cada dia, cada minuto e segundo.

Jullyane disse...

Lindo o texto, adorei... Vc escreve mto bem, cunhadinha!

jacyara osório disse...

eita meu deus!
me arrepiei do começo ao fim...
por um instante vi nessas entrelinhas os momentos que passamos juntos...
é muito bom ver essa "relação amorosa", assim, de fora!! juro que se não fosse agente, ia dar uma inveja!!!
te amu mt

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

Seguidores