sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Vem, segura minha mão


Ele: - E cá estamos a divagar outra vez. Sobre...
... amores?
Ela: - Já te expliquei, não quero outro amor. Já o tenho. Ele preenche minha'lma com tudo que sempre quis de um homem.
Ele: - O que busca então?
Ela: - O que outro alguém talvez possa fazer melhor.
Ele- Tenho medo.
Ela- Mas quer! Já existe alguém?
Ele- Não. Não tenho buscado.
[Silêncio]

Ela: - Esse teu cheiro, parece brisa...!
Ele: - E o teu... doce. Sempre quis te dizer isso.
[Silêncio]


Ele: - E se eu acabar me desprendendo de todos os laços que criamos ao longo do tempo que estamos juntos?
Ela: - Não. Mais forte ficará quando do tão sonhado enlace dos senhores. Eu não tenho tanto temor assim!
[Silêncio]

Ela: - Sempre que você se vai, a brisa fica... Parece liberdade. A sensação é tão boa...!
Ele: - E eu me indago se o cheiro doce vem do cor de rosa dos teus lábios.
[Silêncio]

Ele: - Seria desleal...
Ela:- Ora, homem! Ame o desejo, não o desejado.
Ele: - E você... Não pensa em deslealdade? Você não o ama?
Ela: - Sabe o que já ouvi? "O amor a um único ser é uma barbaridade. Pois é praticado às custas de todos os outros".
[Silêncio]

Ela: - Brisa. Doce.
Ele: -Doce brisa.
[Silêncio]

Ele: - Você conseguiria não se envolver?
Ela: - Aprecio o empirismo.
Ele: - E se acontecer?
Ela - Que venha. Nada nos prende. Não tenho medo de me doar intensamente! Ainda tem medo? Quer pegar em minha mão?
[Silêncio]

Ela: - Tenho sede.
Ele: - Também. Queria um refresco; doce...
[Silêncio]

Ele: - Será algo que marcará para sempre.
Ela: - Sim. Haverá um segredo. Segredos são marcas.
Ele: - Segredos são fardos!
Ela: - Francamente! Segredos não são grandes problemas. Tente ser um pouco mais frio. Quem de nós não tem um segredo, desses que não pronunciamos em voz alta mesmo quando estamos sós?
[Silêncio]

Ela: - Tem algum segredo?
Ele: - Sim, ele é doce.
[Silêncio]

Ela: - Quer um refresco?
Ele: - Doce?
Ela: - Sim.
Ele: - Há muito.



Luciana Lís

3 comentários:

Ananda Sampaio disse...

agora ficou mesmo mtooo bom!
deu pra sentir melhor o texto, sem ficar óbvio..
ficou turvo , não cristalino..entende?
mtoo bom, sugestivo!
a sugestão é a maigia do encontro das palavras que se confirmam e desmentem..
mtoo bom!
te amo!
=**

Doug Ribeiro disse...

forte,
confuso,
provocante,
libertário,
lindo,
diferente,
intenso,
marcante,
livre,
leve,
reflexivo.
Putz ficou muito bom, sei la cria um clima de...
n sei nem a palavra, mas cria sim um clima, uma auréa é muito bom!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

Seguidores