segunda-feira, 26 de maio de 2008


Da Lu.
Cara - feia/ruim. Nãoooo!
Desculpem, é que mesmo pequena, desde as épocas de rabo-de-cavalo com a saia de prega verde sou assim: seletiva.
Minhas tentativas de persuasão não ficaram para todos.
Mudar? Não obrigada, caso contrário não sou quem você procura.
Todos os meus amigos (os de verdade mesmo) conquistei com meu carisma-antipatia-devaneios-zanga. Poucos sabem da minha loucura, afinal é com eles que divido meus momentos mais felizes, problemas sem solução, bebedeiras, alucinações, conversas de sábado a noite jogados no sofá e disputa da melhor gargalhada. Aaaaaaaaaah! Até me perguntaram uma vez: ''ele é da sua família?'', ''não'', respondi, é de coração mesmo.

..........................................................................

"Algumas pessoas preferem ser medíocres. Outras, quando resolvem não ser, correm o risco de perder amigos"
Oscar Wilde
..........................................................................


Não sabemos se somos o melhor um para o outro, mas, seremos o ''de sempre''.
Inclusive para você, o melhor de todos, o mais caro.
Com amor a todos e para cada um.



Seguidores